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Atualizado em: 04/07/2025 às 11h39
AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) Nº 009/2025
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Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Dispensa
Nº da Licitação
13/2025
Nº do Processo
14/2025
Modo de Disputa
Dispensa com Disputa
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 75, II
Valor máximo global
R$ 895,42
Publicado em
04/07/2025 às 10h30
Encerramento em
08/07/2025 às 17h00
Local
FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL DE GUARANTÃ - PREVIGUAR

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) Nº 009/2025
 
FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - PREVIGUAR
AVISO DE DISPENSA nº 009/2025 – COM BASE NO ART. Nº 75, INCISO II da Lei 14.133/2021 E DECRETO MUNICIPAL 130/2023 DE 26 DE OUTUBRO DE 2023.

 
O Fundo Municipal de Previdência Social de Guarantã do Norte - PREVIGUAR, torna público aos interessados que a administração estará recebendo propostas de preços referente AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA, GENÊROS ALIMENTÍCIOS E COPA E COZINHA, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Previdência Social - PREVIGUAR, no prazo de 3 (três) dias úteis, a contar desta Publicação, oportunidade em que a administração escolherá a proposta mais vantajosa. Para fins de elaboração de propostas segue abaixo termo de referência, e caso necessário precisar de planilhas solicitar no e-mail previguar@gmail.com
 
Limite para Apresentação da Proposta de Preços: 08/07/2025 às 17:00h

A proposta de Preços deverá ser entregue no Setor de Compras e Pesquisa do Fundo Municipal de Previdência Social - PREVIGUAR de Guarantã do Norte – MT, sito Avenida Jatobá, 119 – Bairro Centro, Guarantã do Norte MT – CEP – 78.520-000, no horário das 07:00h às 17:00h, em dias uteis ou pelo E-mail: . previguar@gmail.com
 
1. OBJETO DA PROPOSTA
 
1.1.       AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE E LIMPEZA.
 
ITEM CÓDIGO TCE DESCRIÇÃO/
CARGO
UND QTD
 
1 425536-4 Detergente líquido neutro(comum) frasco com 500 ml. CX 01
2 181181-9 Esponja de lã de aço, em aço carbono, abrasividade fina, para limpeza e brilho, peso líquido não inferior a 50g, acondicionado em pacote contendo 8 unidades, com dados de identificação do produto, do fabricante, data de fabricação e prazo de validade PCT 08
3 170627-6
 
Álcool Líquido 70% para limpeza embalagem 1ℓ CX 01
4 359555-2 Sabão em barra, glicerinado 200 gramas, testado dermatologicamente, essências diversas, para lavagem de roupa e utensílios domésticos, embalagem contendo norma eb56/54 da abnt. Pacote com 5 unidades de 200g. PCT 04
5 129907-7 Rodo plástico, extra com cabo de madeira, com duas lâminas de borracha, medidas mínimas de 60cm, com identificação do produto, marca do fabricante. UND 01
6 180491-0 Vassoura - de cerdas e nylon tipo leque, cabo de madeira revestido em plástico, medida da base aproximadamente 30 cm, com base de plástico UND 01
7 324467-9 Esponja multi-uso, dupla face, sintética a base de espuma de poliuretano com bactericida e fibra sintética com abrasivo, dimensões aproximadas de 110x75x20cm. embalagem plástica com 4 unidades, contendo o nome do fabricante, data de fabricação e prazo de validade fabricante, data de fabricação e prazo de validade UND 40
 
1.2.       AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE GENÊROS ALIMENTÍCIOS.
 
ITEM CÓDIGO TCE DESCRIÇÃO/
CARGO
UND QTD
 
1 201678-8 Café em pó 500 gramas, embalado a vácuo, informações nutricionais na embalagem, validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério competente FARDO 02
 
1.3.       AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE COPA E COZINHA.
 
ITEM CÓDIGO TCE DESCRIÇÃO/
CARGO
UND QTD
 
1 0007630 Filtro permanente econômico coador para café e chá, 103 em microtela de poliéster. UNID 05
 
1.4. As Planilhas para elaboração desta proposta, estão disponíveis no SITE OFICIAL do Fundo Municipal de Previdência Social - PREVIGUAR, ou poderão ser solicitadas no e-mail:previguar@gmail.com
 
 
2. DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
 
2.1. DOCUMENTOS RELATIVOS À HABILITAÇÃO JURÍDICA: As empresas interessadas deverão apresentar juntamente com a seguinte documentação:
 
2.1.1. Cédula de Identidade do representante/responsável e assinante da proposta da empresa proponente e de todos o(s) sócio(s) proprietário(s);
 
2.1.1.1. Fica dispensado no caso de Sociedade Anônima.
 
2.1.2. Registro Comercial, no caso de empresa individual;
 
2.1.3. Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;
 
2.1.3.1. Os documentos em apreço deverão estar acompanhados de todas as alterações ou da consolidação respectiva.
 
2.1.4. Inscrição do Ato Constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;
 
2.1.5. Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo Órgão competente, quando a atividade assim o exigir.
 
2.2. A documentação relativa à REGULARIDADE FISCAL E TRABALHISTA consistirá na apresentação dos seguintes documentos:
 
2.2.1. Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ);
 
2.2.2. Prova de Regularidade com a Fazenda Federal, que deverá ser comprovada através da apresentação de Certidão de Tributos e a Dívida Ativa da União;
 
2.2.3. Prova de regularidade com a Fazenda Municipal (sede da licitante) por meio da Certidão Negativa de Débito de Tributos Municipais;
 
2.2.4. Prova de regularidade com a Fazenda Estadual, por meio de Certidão Negativa de Débito de Tributos Estaduais;
 
2.2.5. Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), emitido pela Caixa Econômica Federal;
 
2.2.6. Certidão Negativa de Débito Trabalhista;
2.2.7. A prova de regularidade deverá ser feita por Certidão Negativa ou Certidão Positiva com efeitos de Negativa;
 
3. ESPECIFICAÇÃO DO FORNECIMENTO
 
3.1. A contratada deverá dar plena garantia da qualidade do serviço, e que este após a entrega, possua a garantia mínima, imputando-lhe os ônus decorrentes da cobertura dos prejuízos pela entrega em desconformidade com o especificado no Termo de Referência/proposta caso não seja possível à troca imediata, tudo a encargo da contratada.
 
3.2. Fornecer o serviço de primeira qualidade;
 
3.2.1. Atender a contratante em conformidade com as requisições solicitadas.
 
3.3. É de responsabilidade da Fornecedora o fiel cumprimento das entregas dos PRODUTOS solicitados;
 
3.4. Observar, na entrega do PRODUTO, as Leis, os regulamentos, as posturas, inclusive de segurança pública, e as melhores normas técnicas específicas de produção e comercialização;
 
3.5. Fornecer o PRODUTO mediante solicitação do Órgão Gestor ou por pessoa indicada, de forma permanente e regular e nas quantidades solicitadas, dispondo de quadro de pessoal suficiente para o atendimento dos pedidos, sem interrupção, seja por motivo de férias, descanso semanal, licença, falta ao serviço, demissões e outros análogos.
 
4. PRAZO E LOCAL DE ENTREGA
 
4.1. Após a entrega da AUTORIZAÇÃO DE FORNECIMENTO, a contratada deverá se programar para a ENTREGA DO PRODUTO no prazo máximo de 10 (dez) dias, independentemente da quantidade de produtos solicitados.
 
4.2. Local de entrega do PRODUTO: local indicado pelo Fundo Municipal de Previdência Social – PREVIGUAR
 
4.3. Para o PRODUTO rejeitado será dado o prazo de 02 (dois) dias para reposição do mesmo e a devolução dos materiais rejeitados, será sem ônus para a contratante.
5. DO PAGAMENTO
 
5.1. Pelo fiel e perfeito fornecimento do objeto desta dispensa, a Prefeitura pagará o preço correspondente à quantia solicitada em REAIS (R$), mediante a entrega da nota fiscal, que corresponderá ao valor do serviço fornecido e serão efetuados no prazo máximo de até 30 dias, contados da apresentação da Nota fiscal devidamente atestada pelo responsável;
 
5.1.1. A nota fiscal deverá conter no verso atestados firmados pelo servidor encarregado de fiscalizar o recebimento, comprovando a entrega do objeto contratado;
 
5.1.1.1. As notas fiscais referentes ao fornecimento deverão ser emitidas nominais ao: Fundo Municipal de Previdência Social - PREVIGUAR de Guarantã do Norte/MT, CNPJ nº 03.201.609/0001-17, Avenida Jatobá, n.º 1195, Bairro Centro, Guarantã do Norte/MT, CEP: 78.520-000;
 
5.4. A Fornecedora deverá indicar no corpo da nota fiscal o número e nome do banco, agência e número da conta, na qual deverá ser feito o pagamento, via ordem bancária.
 
6. DA VIGÊNCIA
 
6.1. A contratação terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de sua publicação.
 
7. DAS OBRIGAÇÕES
 
7.1. DAS OBRIGAÇÕES DO ÓRGÃO GESTOR:
 
7.1.1. Oferecer todas as informações necessárias para que a fornecedora possa entregar o objeto dentro das especificações;
 
7.1.2. Efetuar os pagamentos nas condições e prazos estipulados;
 
7.1.3. Acompanhar e fiscalizar o fornecimento durante toda a entrega;
 
7.1.4. Notificar, por escrito, à Fornecedora, a ocorrência de eventuais imperfeições no curso do fornecimento, sendo estabelecido o prazo para reposição;
 
7.1.5. Acompanhar o fornecimento, podendo intervir durante a sua execução, para fins de ajuste ou suspensão da entrega; inclusive rejeitando, no todo ou em parte, o PRODUTO entregue com imperfeição.
 
7.2. DAS OBRIGAÇÕES DA FORNECEDORA:
 
7.2.1. Acatar as decisões e observações feitas pelo Órgão Gestor;
 
7.2.2. Realizar o fornecimento com estrita observância ao Termo de Referência e seus anexos;
 
7.2.3 Responsabilizar-se pelos danos causados diretamente à Administração Municipal e/ou a terceiros;
 
7.2.4 Aceitar nas mesmas condições as supressões, a critério do Órgão Gestor;
 
7.2.5. A empresa contratada deverá manter as mesmas condições de habilitação e qualificação durante toda vigência;
 
7.2.6 Cumprir os prazos de entrega, sob pena de aplicação de sanções administrativas;
 
7.2.7. Como condição para emissão da Nota de Empenho, a licitante vencedora deverá estar com a documentação obrigatória válida;
7.2.8. Não será permitido subcontratação ou sub-rogação do objeto deste certame a terceiros;
 
7.2.9. A fiscalização do fornecimento pelo Órgão Gestor, não eximi a Fornecedora de responsabilização por eventuais falhas e/ou irregularidades no fornecimento;
 
7.2.10. Comunicar à Administração, no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas que antecede a data da entrega, os motivos que impossibilitem o cumprimento do prazo previsto, com a devida comprovação.
 
8. DAS SANÇÕES POR INADIMPLEMENTO E PENALIDADES
 
8.1. Os casos de inexecução total ou parcial, erro de execução, execução imperfeita, atraso injustificado e inadimplemento, sujeitará a fornecedora, às penalidades previstas LEI Nº 14.133, DE 1º DE ABRIL DE 2021 e DECRETO MUNICIPAL 130/2023 DE 26 DE OUTUBRO DE 2023.
 
 
Guarantã do Norte/MT, 04 de julho de 2025.
 
 
 
Karla Janaina Ferretto Lima da Silva
Agente de Contratação
Portaria nº 15/2025
 
 
Movimentações
Sexta, 04 julho 2025
11h26
O edital foi cadastrado no portal. Encerramento: 08/07/2025 às 17:00.
Download 1
Sexta, 04 julho 2025
10h30
Arquivo cadastrado. AVISO DE CONTRATAÇÃO DIRETA / AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO (COMPRA DIRETA) Nº 009/2025.
Download 2
Itens/Resultados
Itens/Resultados
Item Situação Quantidade Valor Total Resultados
Detergente líquido neutro(comum) frasco com 500 ml. Em Andamento 1 R$ 71,76
Esponja de lã de aço, em aço carbono, abrasividade fina, para limpeza e brilho, peso líquido não inferior a 50g, acondicionado em pacote contendo 8 unidades, com dados de identificação do produto, do Em Andamento 8 R$ 24,16
Álcool Líquido 70% para limpeza embalagem 1ℓ. Em Andamento 1 R$ 133,76
Sabão em barra, glicerinado 200 gramas, testado dermatologicamente, essências diversas, para lavagem de roupa e utensílios domésticos, embalagem contendo norma eb56/54 da abnt. Pacote com 5 unidades d Em Andamento 4 R$ 33,90
Rodo plástico, extra com cabo de madeira, com duas lâminas de borracha, medidas mínimas de 60cm, com identificação do produto, marca do fabricante. Em Andamento 2.01 R$ 24,99
Vassoura - de cerdas e nylon tipo leque, cabo de madeira revestido em plástico, medida da base aproximadamente 30 cm, com base de plástico. Em Andamento 1 R$ 14,99
Esponja multi-uso, dupla face, sintética a base de espuma de poliuretano com bactericida e fibra sintética com abrasivo, dimensões aproximadas de 110x75x20cm. embalagem plástica com 4 unidades, conten Em Andamento 40 R$ 241,60
Café em pó 500 gramas, embalado a vácuo, informações nutricionais na embalagem, validade mínima de 06 meses a 01 ano, com registro no ministério competente. Em Andamento 1 R$ 379,75
Filtro permanente econômico coador para café e chá, 103 em microtela de poliéster. Em Andamento 5 R$ 42,45
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.